Meghan Markle e Kate Middleton estariam se esforçando para serem amigas

"As duquesas têm muito em comum", disse Katie Nicholl, especialista na família real

Por Mel Trench Atualizado em 18 jul 2019, 20h02 - Publicado em 18 jul 2019, 15h28

A gente sabe que existem alguns rumores de que Meghan Markle e Kate Middleton não se dão muito, apesar de ninguém ter uma prova concreta sobre isso. Entretanto, segundo o ET Online, as duquesas estariam se esforçando para serem amigas. O veículo conversou com Katie Nicholl, uma especialista sobre a família real britânica, que revelou que a relação entre elas está caminhando para um rumo diferente.

Katie disse que espera que as últimas fotos das duas juntas, como durante a partida de polo de príncipe William e Harry, ajude a mostrar que elas se entendem e ainda comentou que as duquesas têm muito em comum. Uau! Apoiamos demais essa amizade!

A especialista também comentou sobre a interação que rolou durante o evento citado: “Nós não esperávamos que as duquesas aparecessem lá com seus filhos. O fato de que elas o fizeram, é um ótimo presente para os fãs da realeza, mas eu acho que as fotos de paparazzi foram propositais. E vocês viram eles muito próximos, muito felizes, muito confortáveis uns com os outros”. Eita! Pelo jeito esse momento foi algo pensado pela família, né?

View this post on Instagram

The Duchess of Cambridge, @Wimbledon Patron, and The Duchess of Sussex attended the #Wimbledon 🎾 Ladies’ Singles Final today. Well done to Serena Williams and Simona Halep on a fantastic match, and congratulations Simona on your first Wimbledon title! Ahead of the match, The Duchess of Cambridge met junior players Kamilla Bartone, Oksana Selekhmeteva, Polina Kudermetova, and Giulia Morlet at the All England Lawn Tennis and Croquet Club. 📷PA #WimbledonFinal #Wimbledon2019

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Além disso, Katie também apontou para o encontro entre Meghan e Kate durante a partida de tênis de Serena Williams no torneio de Wimbledon. As duas parecem bem amigáveis nas fotos, o que na opinião dela fará com que a polêmica sobre um possível desentendimento seja abafada.

Ela ainda afirmou que as duas deverão passar bastante tempo juntas durante o verão, principalmente por conta de Archie, o novo membro da família: “William está muito contente que seu irmão é pai. Kate ama recém-nascidos. Soube que a Kate disse a Meghan que estava disponível, caso ela precisasse de conselhos ou ajuda”.

Imagina só essas duas tomando um chá da tarde juntas?

Continua após a publicidade

Publicidade