Rafaella, irmã de Neymar, responde sobre viver romance com Gustavo Mioto

A colunista Fábia Oliveira disse que os dois, recém-solteiros, estão se conhecendo melhor

Por Da Redação Atualizado em 28 out 2020, 11h36 - Publicado em 28 out 2020, 11h12
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta quarta-feira (28/10) Tanto Fábia Oliveira comentou que Rafaella Santos e Gustavo Mioto estariam se conhecendo melhor. De acordo com a colunista, o sertanejo teria visitado a irmã de Neymar, em São Paulo, na última semana. E ela ressaltou que Rafaella fez um vídeo com Yasmin Santos e, em seguida, a cantora gravou um Stories com Mioto.

Enfim, Rafaella veio a público comentar sobre as especulações e negou os rumores. “Vim aqui por um motivo um pouco chato. Está saindo matéria que eu estou conhecendo uma pessoa melhor. Não gosto de falar da minha vida pessoal. Sou superdiscreta, ainda mais quando envolve amigo. Tudo o que está saindo em site de fofoca não é verdade. Estou focada em outros projetos e nem com tempo para pensar nisso. Parem de acreditar nessas fofocas”, explicou.

Vale ressaltar que os dois terminaram relacionamentos recentemente. Afinal, para quem não se lembra, a relação da influencer e de Gabigol, jogador de futebol, chegou ao fim e o namoro do cantor e Thaynara OG também ~subiu pro telhado~ há pouco tempo.

Continua após a publicidade

Publicidade