Rafael Vitti está solteiro: “terminamos mesmo”

Os atores namoraram por seis meses

Por Márcio Gomes - Atualizado em 4 nov 2016, 17h11 - Publicado em 4 nov 2016, 16h56

Notícia triste para os shippers de Rafael Vitti e Julia Oristanio. Os atores terminaram mesmo o relacionamento de oito meses. Rafa confirmou a informação com exclusividade à CAPRICHO. “A gente terminou mesmo. Não quero dar detalhes porque é algo bem pessoal. Ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de exposição. É tudo muito estranho para mim”, disse o ator por telefone.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Os fãs já suspeitavam que os dois não estavam mais juntos após o aniversário do ator, nesta quarta-feira (2), porque ele não ganhou os parabéns de Julia em nenhuma rede social. Além disso, eles repararam que o irmão de Rafa, Francisco Vitti, deixou de seguir a ex-cunhada nas redes sociais.

Nos últimos dias, a atriz de 23 anos postou algumas mensagens sobre amor em suas redes sociais, aumentando ainda mais os boatos.

View this post on Instagram

Eu conheci um amor tão lindo Um amor assim de bonito Amor tão lindo amor Por ser amor maior que qualquer outro amor Não é amor romântico nem amor de mãe pai ou filha nem amor de menina É amor de ser Amor de amor de ser Amor de ser amor Amor de manha Amor de amanhecer Amor de mim pra mim mesma Eu hei de morrer de amor

A post shared by Júlia Oristanio 🪁 (@juoristanio) on

Força para os dois!

Continua após a publicidade
Publicidade