Rafa Kalimann conta que teve que ir ao hospital após estreia no Rede BBB

A apresentadora confessou que o nervosismo do primeiro episódio a fez passar mal

Por Bruna Parrado 26 abr 2022, 15h18

Com Eliezer sendo o último eliminado do BBB22, Rafa Kalimann está encerrando seus trabalhos nesta edição do Bate-Papo BBB e falou mais sobre essa experiência em seu Instagram. Entre as revelações feitas, a apresentadora confessou aos seus seguidores que foi parar no hospital na estreia do programa. 

“No meu primeiro dia de gravação, eu somatizei e passei muito mal”, contou Rafa – relatando que seu “corpo sentiu” o nervosismo de estar em um novo projeto. Ela disse que até chegou a fazer uma série de exames, mas nada foi apontado como grave pelos médicos: “Totalmente emocional”.

Rafa também comentou que havia profissionais da saúde a acompanhando minutos antes do programa ir ao ar e que todos da equipe ficaram apreensivos, mas preferiram não comentar nada publicamente na época. Ao mesmo tempo que ela relembrou esse episódio, também comemorou sua evolução como apresentadora.

“É muito gostoso ter a sensação de evolução”, disse Rafa, emocionada com sua trajetória no programa. “Eu tava com muito medo, preocupada, mas ao mesmo tempo tinha muita coragem de fazer acontecer”.

Continua após a publicidade

Publicidade