Quer conquistar o seu ídolo? A namorada do Jake T. Austin te mostra como

Danielle Ceasar ficou seis anos mandando mensagens para o ator, até que conseguiu ficar com ele

Por Bruno Dias - Atualizado em 24 ago 2016, 15h07 - Publicado em 20 jan 2016, 19h00

Parece história de filme, mas é vida real mesmo. Depois de SEIS anos mandando mensagens e tentando se aproximar de Jake T. Austin, a fã dele Danielle Ceasar conquistou seu ídolo e agora eles estão namorando!

Tudo começou lá em 2009, quando Danielle começou a mandar mensagens para o ator de Os feiticeiros de Waveryly Place . O site da rádio britânica Capital FM mostrou como foi a estratégia dela, já que desde que começou o namoro com Jake a conta dela no Twitter está fechada:

http://instagram.com/p/57v_YrE4he/

– Primeiro ela começou com uma mensagem normal, sem grandes pretensões: “@JakeTAustin, você é incrível; desculpa, apenas achei que você deveria saber disso :)” .

Continua após a publicidade

– Dez dias depois, Danielle começou a a ousar um pouquinho mais: “Eu quero tanto conhecer @JakeTAustin” .

– Achou pouco? Ela não desistiu e em maio de 2010 ela foi com os dois pés no peito: “Opppps @jaketaustin, é errado querer beijar você agora mesmo!? Uqhhh, você é gostoso pra caramba” .

– Essa Danielle é destruidora mesmo: “eu & jacketaustin vamos nos casar, psiu =X ele ainda não sabe ; ) sim, eu sei que sou doida : D” .

Em dezembro de 2011, ela foi em um evento para fãs e finalmente conheceu o Jake pessoalmente. O encontro deve ter sido bom, já que no dia seguinte ele começou a segui-la de volta!

Continua após a publicidade

A confirmação de que Danielle finalmente tinha conseguido fisgar o amor de sua vida rolou quando Jake publicou uma foto em que aparece beijando a nova namorada, com direito a essa legenda: “Eu sou louco por ela” .

http://instagram.com/p/_2wXhYk4gE/

Parece loucura, né? Mas o próprio Jake T. Austin falou à People que isso é mais comum do que muita gente imagina:

“Nós somos jovens nos divertindo e apenas conhecendo um ao outro. Não importa como você conhece alguém – num set de filmagens, num café, na escola ou no trabalho. Às vezes, você se conecta à pessoa na hora hora certa e dá um clique”.

Continua após a publicidade

Essa história da Danielle Ceasar é praticamente um guia de como conquistar seu ídolo, né? Arrasou!

Publicidade