Continua após publicidade

Quem é quem no elenco do longa de Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vem descobri onde mais conseguimos ver os atores da adaptação do livro de Casey McQuiston

Por Arthur Ferreira Atualizado em 23 ago 2023, 17h50 - Publicado em 19 ago 2023, 06h00

Vermelho, Branco e Sangue Azul acabou de chegar ao Prime Video e não se fala em outra coisa! O filme baseado no livro de Casey McQuiston tem conquistado muitas pessoas que, assim como nós, ficaram encantadas pelo romance entre Alex e Henry.

No filme acompanhamos Alex, o filho da presidenta dos Estados Unidos, que se envolve em uma confusão com o príncipe britânico Henry, gerando uma crise internacional de imagem. Os dois são grandes rivais, mas fingem que são amigos pelo bem de seus países. Porém, essa relação fria começa a derreter e dá lugar a um sentimento intenso e novo para os dois.

O casal é interpretado por Nicholas Galitzine e Taylor Perez, que mostram muita química em tela e assim como o resto do elenco, já são rostos conhecidos do público. Caso queira saber onde mais é possível vê-los atuando, reunimos aqui outras produções estreladas pelos astros de Vermelho, Branco e Sangue Azul!

Continua após a publicidade

Nicholas Galitzine e Taylor Perez

No filme, Taylor Perez fica encarregado de dar vida à Alex e apesar de ainda não contar com muitas produções em seu currículo, seu rosto já é muito bem conhecido pelos fãs de comédia romêntica! O galã esteve presente na trilogio da Barraca do Beijo, filmes originais Netflix. Nos longas ele interpreta o apaixonante Marco, que chega a se envolver com Elle, personagem de Joey King.

Já Nicholas Galitzne marca presença em Handsome Devil, onde interpreta o jogador de rúgbi Conor, que se apaixona pelo nerd excêntrico Ned. Ele também está presente no remake de 2020 de Jovens Bruxas, filme clássico dos anos 90, e em Cinderela, versão que também conta com Camila Cabello como protagonista.

Galitzne também protagonizou ao lado de Sofia Carson o filme Continência ao Amor da Netflix. No filme Carson interpreta uma cantora que se casa por conveniência com um militar (Nicholas) que está prestes a ir para a guerra, mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

Continua após a publicidade

O ator também estará presente em Bottoms, filme estrelado por Rachel Sennott que chega em 25 de agosto. Confira o trailer:

Uma Thurman

Dispensa apresentações! Uma das grandes atrizes do cinema norte-americano, Thurman já foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no clássico cult Pulp Fiction, dirigido por Quentin Tarantino. Ela também trabalhou em mais dois filmes do diretor, os aclamados Kill Bill Volume 1 e Volume 2. A atriz também interpretou a Hera Venenosa em Batman e Robin, a Medusa em Percy Jackson e é a protagonista da comédia Minha Super Ex Namorada.

Continua após a publicidade

A atriz é mãe de Maya Hawke, estrela que interpreta a Robin de Stranger Things. Maya é fruto do casamento de sete anos de Uma com o, também ator, Ethan Hawke. Você sabia?

As duas estarão juntos no próximo filme de Thurman, The Kill Room, que acompanha um assassino de aluguel (Joe Manganiello), seu chefe (Samuel L. Jackson) e uma negociante de arte (Thurman), que começam um esquema de lavagem de dinheiro que acidentalmente o transforma em uma sensação do mundo da arte – o que o força a assumir esse papel.  O filme tem estreia marcada para 28 de setembro nos cinemas norte-americanos. Confira o trailer:

Continua após a publicidade

Rachel Hilson

Essa aqui é um rosto novo nas telas mas já conhecido para quem está acompanhando a nova leva de séries teen. A atriz começou sua carreira em 2010 com um papel recorrente na série The Good Wife como Nisa Dalmar. Ela também interpretou a versão mais nova da personagem Beth Pearson na série This Is Us da NBC, e também já teve um papel recorrente na série Rise, da mesma emissora. Hilson também marcou presença na segunda metade da 11ª temporada de American Horror Story.

Foi em Love, Victor, série spin-off de Com amor, Simon, que ela conseguiu seu primeiro papel como protagonista. Na série ela interpreta Mia, uma jovem que sofre com a ausência da mãe e se apaixona por Victor (Michael Cimino), que está se descobrindo gay. A terceira e última temporada da série chegou no ano passado no Star+, confira o trailer:

Continua após a publicidade

Sarah Shahi

Sarah Shahi é uma atriz iraniana-americana que protagonizou a série Sex/Life da Netflix. Na trama ela interpreta Billie Connelly,  uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut, mas que antes levava uma vida selvagem na cidade de Nova York.  Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos).

Ela também esteve presente em outras produções como The L World, Adão Negro e Pessoa de Interesse.

Stephen Fry

Stephen John Fry é um ator, roteirista, apresentador de televisão, cineasta e comediante britânico. Ele trabalhou em vários papéis ao lado de Hugh Laurie (famoso pelo personagem Dr. House) e Rowan Atkinson (o eterno Mr. Bean).

Como ator, ele desempenhou o papel principal no filme Wilde. Ele também apresentou a série Stephen Fry in America, onde ele viajou em todos os 50 Estados americanos em seis episódios. Fry também marcou presença na série Bones, da FOX.  Se tornou ainda conhecido nos Estados Unidos por emprestar sua voz ao desenho animado Pocoyo.

Você sabia? No Brasil ele foi homenageado pelo cantor e compositor Zeca Baleiro, que compôs a canção Stephen Fry em 1995, que foi lançada dois anos depois no álbum Por Onde Andará Stephen Fry?. Zeca deu este nome ao álbum depois ler uma notícia publicada no jornal Folha de São Paulo, em fevereiro de 95, sobre o suposto desaparecimento do Stephen Fry depois de uma crítica negativa à sua atuação numa peça de teatro em Londres.

Vermelho, Branco e Sangue Azul está disponível no Prime Video.

Se você quer ler o livro Vermelho, Branco e Sangue Azul, compre aqui*.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade