Quem é o dançarino que beijou Pabllo Vittar no Prêmio Multishow

Maylow Matheus é coreógrafo da cantora e já trabalhou com Fernanda Lima e Ivete Sangalo

Por Da Redação Atualizado em 27 out 2017, 16h21 - Publicado em 27 out 2017, 16h19

Quem assistiu ao Prêmio Multishow na última terça-feira (24) ficou de cara com o final da apresentação de Pabllo Vittar, quando a cantora beijou um de seus dançarinos no palco. A galera, claro, logo quis saber se algo mais sério estava rolando entre o boy e a drag, e encontrou o perfil dele nas redes sociais.

View this post on Instagram

Num dia especial, com a especial do ❤ #pabllovittar #family #teamvittar #vittarlovers #amorzinho #fechamento #friend #love #holdthismarimba #lovemypabllo

A post shared by Malcolm Matheus (@maylowmatheus) on

O tal dançarino bonitão é Malcolm Matheus de Freitas, que assina com o nome artísitico de Maylow Matheus, e, na verdade, ele é coreógrafo da Pabllo. Ele também dança no clipe de À Vontade, da Ivete Sangalo, e até aparece no de K.O., lembra?

Continua após a publicidade

Maylow tem 30 anos e conheceu a cantora nos bastidores do programa Amor & Sexo, de onde também era dançarino. Eles estão trabalhando juntos há seis meses e, quando não está dançando, o bailarino também atua como modelo e DJ.

View this post on Instagram

#tbt de gratidão pelo último feriadão em Brasília que foi fantástico ao extremo. Você quer suor @? #pabllovittar #balletpabllovittar #vittarlovers #vaipassarmaltour #dragqueen #Brasilia #gratidao #victoriahaus #goodvibe #foifoda #querodenovo #dancer #braziliandancers #lovemyjob

A post shared by Malcolm Matheus (@maylowmatheus) on

Com os novos fãs, Maylow chegou até a brincar sobre Pabllo: “a gente é um casal. Duas pessoas juntas acabam sendo um casal, né?”, disse. Mas, segundo fontes próximas dos dois, eles são apenas dois amigos e colegas de trabalho.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade