Continua após publicidade

Que amor! Florence Pugh leva avó no Tapete Vermelho do Festival de Veneza

A atriz e sua vovó materna, Granzo Pat, juntas no Tapete Vermelho do Festival Internacional de Cinema de Veneza é a coisa mais fofa que você verá hoje

Por Isabella Otto Atualizado em 30 out 2024, 15h36 - Publicado em 6 set 2022, 11h19
Florence Pugh posa para fotos com sua avó Pat no Tapete Vermelho do Festival Internacional de Veneza
Elisabetta A. Villa/Getty Images

Se você é daquelas pessoas que raramente chora, devemos fazer um alerta: esta matéria pode te fazer derrubar algumas lágrimas ou, pelo menos, fazer com que você sinta os olhos marejados.

Na noite da última segunda-feira (5), Florence Pugh fez a sua aparição no Tapete Vermelho do Festival Internacional de Veneza, para divulgar o filme Não Se Preocupe, Queria, que estrela ao lado de Harry Styles.

Florence Pugh dança com sua avó Pat no Tapete Vermelho do Festival Internacional de Veneza
John Phillips/Getty Images

Eis que, nas redes sociais, a atriz compartilhou que havia chegado à cidade italiana e havia levado sua avó materna, Patricia Hopps, cujo apelido é Granzo Pat, com ela. “Estou aqui”, escreveu como legenda de uma imagem que aparece de mãos dadas com a senhorinha.

Na sequência, novas imagens foram publicadas e a explosão de fofura foi tão grande que não estamos sabendo lidar!

Continua após a publicidade

Flo dividiu com o mundo uma história especial: disse que sua avó, que sempre havia sido uma aventureira nata, disse que não renovaria mais seu passaporte, pois estava ficando velha para viagens.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh)

A atriz não gostou nadinha de escutar aquilo e convidou-a para ser sua acompanhante no festival.

Continua após a publicidade

A dupla simplesmente contracenou um dos melhores momentos até agora do evento, dançando em frente aos fotógrafos e mostrando que ter avó é, definitivamente, uma das melhores coisas do mundo! “Foi verdadeiramente o momento mais especial que alguma vez tive num tapete vermelho”, emocionou-se Pugh.

Confira a seguir o relato completo da atriz:

Gostaria de começar minhas postagens de apreciação com esta aqui.

Há alguns meses, minha Granzo Pat disse que não se daria ao trabalho de renovar seu passaporte porque achava que viajaria cada vez menos conforme ficasse mais velha. Ela é tão aventureira que nos entristeceu ver que ela pensava de tal maneira.

Perguntei-lhe: “Mas, vovó, que tal estar comigo no Tapete Vermelho na minha estreia em Veneza? E se o Bear Grylls te convidar para participar de alguém episódio do seu seriado de aventura?”.

Continua após a publicidade

Depois de algum tempo pensando, ela começou o processo de renovação do documento.

No final da minha caminhada pelo tapete, vi minha avó tirando fotos com o seu celular. Abracei-a e perguntei se ela gostaria de ficar comigo para tirarmos algumas fotografias juntas. Seus olhos se iluminaram antes de dizer que os fotógrafos não queriam ela lá. Eu assegurei-lhe de que eles queriam, sim.

Quando me dei conta, ela estava dançando para todos os fotógrafos que lhe chamavam pelo nome. Foi verdadeiramente o momento mais especial que alguma vez tive num tapete vermelho! Ela sempre foi bela e graciosa, mas vê-la tão orgulhosa e tão natural, enquanto centenas de pessoas a observavam e aplaudiam, foi verdadeiramente notável.

Granzo Pat é notável.

Continua após a publicidade

Obrigado a todos que tornaram esse momento especial para nós. Obrigado ao Festival de Veneza pela generosidade e gentileza.

Por fim, perguntei-lhe se ela voltaria a fazer isso comigo? “Oh, eu acho que deveria, não acha?”

Publicidade