Público aponta dica de Tiago Leifert no BBB21 e ele responde: “Absurdo”

Muita gente questionou se o apresentador teria dado uma dica para Arthur durante a prova bate e volta neste domingo (11/4)

Por Da Redação 12 abr 2021, 13h08

A prova bate e volta que rolou neste domingo (11/4) no BBB21 ainda está causando nas redes socais. Acontece que o número correto para vencer a disputa na última etapa era o “4” e teve uma galera que sentiu que Tiago Leifert, apresentador do reality, deu dicas para Arthur na vez do participante.

  • Em uma das rodadas, o apresentador questiona quantas vezes o confinado já jogou naquela fase: “Quatro, né?”, confirma. Dá uma olhada no momento:

    Continua após a publicidade

    Após essa fala, muita gente se perguntou se ele não estaria dando uma dica do número correto para se salvar do paredão, mas Tiago não gostou nada dos rumores e se manifestou via Instagram Stories: “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas para vocês, peço desculpas no ar (ao vivo), na mesma hora às vezes, quando erro alguma coisa”, começou.

    Acontece que uma matéria sobre o acontecimento acabou irritando o jornalista: “Eu não vou nem me defender desse ‘troço’, eu fico desanimando porque é tão absurdo, é tão baixo, tão ruim… Ainda publicar uma matéria dessa… Eu nunca faço isso, estamos há 80 dias no ar, todo dia vem alguma pancada dessa, nunca falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha, essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito? Eu fico bem chateado, na boa, aí não é legal. Não gostei, tá?“, finalizou o apresentador.

    Continua após a publicidade

    E aí, o que você acha da polêmica?

    Continua após a publicidade
    Publicidade