Prova do líder gera polêmica e discussão na casa do “BBB13”

Por Da Redação - 11 jan 2013, 09h29

A primeira prova do líder do “BBB13”, que rolou ontem (10/2) à noite e deu a liderança para Kleber Bambam, rendeu assunto para a madrugada toda. Tudo começou porque Bambam, que foi o último participante do grupo dos veteranos a participar da prova, aproveitou a larga vantagem que ele e seus amigos tinham para zoar dos novatos, fazendo tudo bem devagarzinho, rindo deles. Chato, né?!

A liderança de Bambam gerou muita discussão na casa. Fotos: Reprodução/ TV Globo

Assim que a prova acabou, Anamara foi conversar com o cara. A sister disse que ele não precisava ter feito isso, que as pessoas ficaram chateadas com a atitude dele. Mas o novo líder pareceu nem se importar e só respondeu: “Eu só fiz uma brincadeira e vou continuar brincando”.

Mais tarde, Fani revelou para o grupo dos novatos que não queria que Bambam fosse líder. E ela ainda disparou: “Eu não sou amiga dele. Não tive uma impressão legal do Bambam quando o vi.” Ihhh, climão!

Fani não aprovou o novo líder

No quarto dos novos participantes, Andressa e Ivan se mostraram bem incomodados com a “brincadeira” de Bambam. Andressa disse que ele não precisa ter feito graça do jeito que fez, e Ivan avisou que já tinha conversado com o brother e explicado que ninguém tinha aprovado a ideia dele. Ficou mal pro lado do Bambam…

Mas as brigas não pararam por aí. Aline, que já tinha brigado com o líder durante a prova de resistência, também deu sua opinião sobre o assunto. A sister disse que ficou muito brava na hora, e ainda definiu que o que ele fez foi “jogar sujo”. Além disso, Aline ainda brigou com Anamara, pois a veterana acusou a novata de ter escondido a meia dela durante a prova da líderança de propósito, só para atrasá-la. Calma, gente!

Aline ficou brava com Bambam e com Anamara

 

Hoje os participantes da “Casa de Vidro” escolhidos para entrar na casa devem ser revelados. A disputa vai esquentar ainda mais!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade