Programa diz shippar Justin Bieber e Selena Gomez e tio de Hailey responde

É claro que a família Baldwin não gostou nada da história...

Por Amábile Reis - Atualizado em 25 out 2019, 21h48 - Publicado em 25 out 2019, 15h03
Reprodução/Reprodução

Olha, sejamos sinceras… Essa semana está tensa para o trio Selena Gomez, Justin e Hailey Bieber, viu? Tudo começou com o comeback da cantora e o lançamento de dois hits Lose You To Love Me e Look At Her Now. Os singles de Sel são uma resposta bem direta sobre o passado com o ex. “Dois meses se passaram e você já estava em outra, como se fosse fácil”, até diz uma das letras. Bom, de lá para cá, rolou uma possível troca de shades entre Gomez e Hailey nas redes sociais, as duas esclarecendo a treta, e, agora, há mais um episódio dessa novela.

A apresentadora Marci Ien do programa canadense The Social resolveu dizer ao vivo, na TV, que ainda torcia por #Jelena, mesmo com o boy casadíssimo com a modelo. E, pelo visto, um dos titios Baldwin ficou bem pistola com a história e comentou o assunto.

“Eu acho que Selena e Justin são almas gêmeas”, falou Marci. “E, quando é assim, mesmo que eles não tenham casado, a pessoa que está com você, como Hailey, sabe disso e sabe disso muito bem. Então, ela até pode ser a Sra. Bieber, mas a Selena sempre será a dona do coração dela”. Gen-te…………..

O babado, é claro, piora, hahaha. O Instagram do The Social compartilhou o clipe em que Marci se mostra uma fiel shipper Jelena. A legenda do post ainda faz a seguinte pergunta para os seguidores: “Você acredita que Selena é a alma gêmea de Justin?”. Veja:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Do you think Selena Gomez will always be the 'one' for Justin Bieber? We go IN on the latest hot gossip. Grab a snack and click the link in bio for a delicious dish session.

A post shared by The Social (@thesocialctv) on

Continua após a publicidade

Billy Baldwin, tio de Hailey, ficou bruxo com isso e foi logo comentando na publicação: “É sério?”. Acompanhado de vários ~joinhas~ para baixo, demonstrando o descontentamento. Ai, gente, que tenso, né? E você, o que acha de tudo isso?

Publicidade