Selena Gomez e Hailey Bieber dão ponto final em boatos de treta entre elas

Após suposta troca de shades entre elas, as duas esclareceram a situação

Por Amábile Reis Atualizado em 24 out 2019, 20h22 - Publicado em 24 out 2019, 12h17

Bom, gente… Ontem (23/10), o mundo pop parou com o lançamento de Lose You To Love Me de Selena Gomez. O hit marcava o comeback da princesa do pop e muita gente achou que a música seria uma indireta para Justin Bieber, ainda mais com trechos como: “Em dois meses, você nos substituiu como se fosse fácil”. E aí o ~kisuco começou a ferver~.

  • Após o lançamento, internautas acharam que Hailey Bieber, esposa do cantor, teria postado um shade para Sel. A modelo compartilhou nos Stories a música I Kill You, que diz: “É melhor você dizer para essas vadias ficarem espertas, eu não brinco com o que é meu“.

    Em seguida, foi a vez de a cantora deixar um recadinho nos Stories: “Vejo o inimigo tentando acabar comigo e isso não vai acontecer. Nem hoje e nem depois.“. 

    A internet, é claro, foi à loucura com essa ~possível~ treta. Para encerrar com qualquer boato, as duas resolveram esclarecer a situação de uma vez por todas. Sel decidiu fazer uma live com os fãs e deu indiretas sobre o assunto que estava tomando conta do Twitter. “Tem uma coisa que eu realmente quero dizer enquanto estou aqui ao vivo. Eu estou muito grata pela resposta que a música está recebendo. No entanto, eu não apoio mulheres atacando outras. E eu nunca, nunca vou seguir esse caminho”. falou. 

  • E ela continuou: “Não importa qual seja a situação, se vocês são meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor. Não esquentem a cabeça e digam coisas que vocês apenas sentem naquele momento. Apenas por favor, por mim, saibam que isso não está no meu coração e meu coração serve apenas para liberar coisas que eu sinto que estão em mim e das quais estou orgulhosa”. Veja o trecho: 

    Hailey, por sua vez, deixou claro em um comentário do Instagram que não tinha jogado shade nenhum para a ex do marido. “Por favor, parem com essas coisas sem sentido. Não há nenhuma resposta. Isso é completamente mentira”, escreveu.

    Reprodução/Instagram

    E aí, miga, o que você acha disso tudo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade