Príncipe William teme sobre suas conversas com Harry por este motivo

Parece que há uma falta de confiança entre os irmãos

Por Da Redação 18 mar 2021, 16h57

Quase duas semanas se passaram depois da entrevista reveladora de Meghan Markle e Príncipe Harry  com Oprah Winfrey e parece que ainda não há uma trégua entre o duque e seu irmão Príncipe William. Como foi reportado, William se preocupa que suas conversas privadas com Harry possam vir à tona pela imprensa norte-americana, principalmente após um programa apontar que a conversa entre os dois, após os relatos sobre a família real, não foi “produtiva”.

  • Há uma falta de confiança de ambos os lados, o que torna muito difícil avançar”, disse uma fonte próxima ao William para a Vanity Fair. “William agora está preocupado que qualquer coisa que disser ao irmão seja divulgada na TV americana”, revelou.

    Durante o programa da CBS, a jornalista Gayle King não comentou nenhum detalhe particular sobre a conversa de William e Harry. O que ela disse foi: “Eu realmente liguei para eles [Meghan e Harry] para ver como eles estavam se sentindo, e é verdade, Harry conversou com seu irmão e ele conversou com seu pai também ”, explicou Gayle. “A palavra que me deram foi que essas conversas não eram produtivas. Mas eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa. E acho que o que ainda os preocupa é que o palácio continua dizendo que querem resolver isso em particular, mas ainda assim eles acreditam que essas histórias falsas estão surgindo e que são muito depreciativas contra Meghan”.   

    Ela acrescentou que “ninguém na família real falou com Meghan ainda” e que os duques esperam uma reconciliação. “Ambos querem avançar com isso e ambos querem cura nesta família. No final do dia, essa é a família de Harry“, disse a jornalista. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade