Príncipe William e Harry discutiram no funeral do avô, afirma biógrafo

De acordo com o biógrafo real Robert Lacey, "coisas dolorosas foram ditas”

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 27 jun 2021, 21h31 - Publicado em 27 jun 2021, 21h25
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

“Coisas dolorosas foram ditas”, disse o biógrafo real Robert Lacey para o Daily Mail, sobre suposta discussão que William e Harry tiveram após o funeral do avô, Phillip. Vish! De acordo com o escritor, havia a expectativa de que o funeral, que aconteceu em 17 de abril, “iria reunir os irmãos em guerra em uma atmosfera de reflexão”, mas aconteceu exatamente o oposto.

Príncipe Harry e Príncipe William com expressões neutras
SAMIR HUSSEIN/Getty Images

A cerimônia foi a primeira em que William e Harry iriam se reencontrar após o irmão mais novo deixar o cargo sênior na monarquia e após a entrevista com a esposa, Meghan Markle, para a Oprah Winfrey sair. Segundo uma amigo da Família Real, os irmãos teriam discutido assim que se afastaram das câmeras e  “a fúria e raiva entre os dois se tornaram incrivelmente profundas”.

Os irmãos devem se encontrar novamente em 1º de julho para a inauguração de uma estátua em homenagem à Princesa Diana, mãe dos dois. Kate Middleton e Meghan Markle não devem participar da cerimônia. 

Continua após a publicidade

Publicidade