Príncipe Harry e Meghan Markle já sabem onde passarão a lua de mel

O casal real passará seus primeiros dias de casados na Namíbia

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 abr 2018, 18h57 - Publicado em 17 abr 2018, 18h54

O casamento de príncipe Harry e Meghan Markle acontecerá no mês que vem e todos os detalhes parecem já ter sido acertados, incluindo o destino da lua de mel! De acordo com a revista Travel and Leisure, eles passarão seus primeiros dias de casados na Namíbia, país africano conhecido por seus desertos incríveis e pela vida selvagem.

Segundo a publicação, Meghan e Harry ficarão no luxuoso resort Hoanib Valley Camp, em Kaokoland, que tem diárias a partir de R$ 2.271 por pessoa.

Entre as atividades que devem fazer no local estão conhecer dunas de areia laranjas, conhecer integrantes de uma tribo nômade chamada Himba e até mesmo fazer um safári para tentar avistar animais como elefantes, girafas e zebras. Além disso, o hotel fica próximo à costa, então os noivinhos poderão ainda passear pelas belas praias do país.

Continua após a publicidade

Além de suas belezas naturais, a Namíbia também tem hotéis e resorts localizados em locais remotos, o que proporciona bastante privacidade aos hóspedes. O príncipe Harry já esteve no país três vezes: uma com a ex-namorada, Chelsy Davy, em 2006, outra quando servia ao exército britânico, em 2008, e uma última durante uma visita sobre conservação da natureza, em 2015.

  • Com Meghan, Harry foi ao país vizinho, Botswana, em agosto do ano passado, comemorar o aniversário dela antes de ficarem noivos.

    Phynos, né? O casamento de Harry e Meghan Markle acontece em 19 de maio.

    Continua após a publicidade
    Publicidade