Príncipe George ganha presente ~peculiar~ e governo de Malta se revolta

O mimo tem apenas 23 milhões de anos, rs. O governo maltês exige que a família real faça a devolução do fóssil

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2020, 19h35 - Publicado em 29 set 2020, 10h20
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Todo mundo já ganhou algum presente peculiar. Mas, acredite, o príncipe George conseguiu superar quaisquer expectativas no último fim de semana. Ele recebeu um dente de tubarão pré-histórico do naturalista Sir David Attenborough. Achou que a história inusitada pararia por aí? Que nada! O problema é que o governo de Malta está exigindo da família real a devolução desse fóssil de 23 milhões de anos, afirmando que o tal mimo pertence à ilha.

  • Attenborough descobriu o dente durante férias em Malta, no fim dos anos 1960. E ele ofereceu o presente a George após participar de uma exibição privada de seu documentário com a família de Príncipe William.

    Ao saber da notícia, que foi compartilhada pela própria realeza britânica no Instagram de Kensington Royal, José Herrera, ministro da cultura de Malta, declarou que pretende “dar o pontapé inicial” na recuperação do dente.

    “Existem alguns artefatos que são importantes para o patrimônio natural maltês, que acabaram no exterior e merecem ser recuperados”, disse Herrera ao Times Of Malta. E aí, você concorda com a postura do político ou acha que o presente merece ficar com o príncipe George?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade