Príncipe Charles tem um apelido bizarro (e fofo) para Meghan Markle

Segundo o sogrão, Meghan é forte e inflexível como o...

Por Gabriela Zocchi 19 jun 2018, 16h03

A Meghan Markle parece ter conquistado de vez o coração da família real. Depois de ter dado umas boas risadas com a rainha Elizabeth II, parece que ela também tem se dado bem com o sogrão, príncipe Charles.

  • De acordo com o Daily Mail, o pai do príncipe Harry até inventou um apelido para Meghan: Tungstênio! Sim, é um jeito bizarro de chamar a esposa de seu filho, mas o significado é fofinho. É que tungstênio é um metal “forte e inflexível”, assim como Meghan, na visão de Charles. “Ele admira Meghan por sua força e por ser a espinha dorsal que segura o príncipe Harry, uma vez que ele precisa de uma figura do tipo tungstênio em sua vida, já que ele pode ser um pouco difícil de lidar”, diz a publicação.

    principe-charles-leva-meghan-markle-altar-casamento-real
    Príncipe Charles levou Megan Markle até o altar no casamento dela com príncipe Harry Dominic Lipinski/ - WPA Pool/Getty Images

    Bonitinho, né? Segundo veículos britânicos, Meghan teria ajudado Harry a parar de fumar e a adotar hábitos mais saudáveis, então o apelido faz sentido, né? Além disso, ela está arrasando em suas funções reais, mas não sem quebrar alguns protocolos com os quais não acredita.

    Publicidade