Sobrinha de Princesa Diana usou a mesma tiara que ela em seu casamento

Celia McCorquodale se casou no último domingo (17/06), em Lincolnshire, na Inglaterra

Por Isabella Massoud Atualizado em 20 jun 2018, 12h11 - Publicado em 19 jun 2018, 12h01

Ah, os casamentos reais… (suspiros) Não dá pra negar que os eventos da Família Real da Inglaterra são muito luxuosos e inspiradores. No último domingo (17/06), a sobrinha da Princesa DianaCelia McCorquodale casou com George Woodhouse. Ela é filha da irmã mais velha da Lady Di, e consequentemente, prima dos príncipes Harry e William. O que chamou muita atenção foi a tiara escolhida pela noiva…

View this post on Instagram

Royal rewear! 👑 Celia McCorquodale, the daughter of #PrincessDiana's oldest sister, tied the knot over the weekend in the Spencer Tiara, which Diana famously wore during her royal wedding in 1981. 💕|📷: BAV/Geoff Robinson, Lichfield/Getty Images

A post shared by People Magazine (@people) on

Celia usou a mesma joia que a Princesa Diana usou em seu casamento, em 1981, com o Príncipe Charles. Foi a primeira vez que a tiara foi usada desde então, nem Meghan, nem Kate tiveram a honra de usá-la em seus casamentos. A tiara, que tem o nome de Spencer, é todinha feita de diamantes e é bem especial na Família. Diana a usou várias vezes após a cerimônia, e ela estava em algumas exposições. Antes de Diana, a mãe de Celia, Lady Sarah, e a primeira esposa de Charles Spencer, irmão de Diana, Victoria Lockwood, também usaram a tiara em seus casamentos.

  • Mas existe uma explicação para Celia ter usado a tiara, e não Kate ou Meghan. Na família real, a tradição é que as noivas usem tiaras que venham da sua família no dia do seu casamento, e só depois de casadas, elas começam a pegar joias emprestadas da família do marido.

    + Príncipe Charles tem um apelido bizarro (e fofo!) para Meghan Markle

    Casar usando uma tiara da realeza já é um sonho de princesa. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade