Princesa Charlotte se machuca durante evento real e leva bronca da mãe

Enquanto isso, príncipe George tentava conter a risada durante o evento que celebra o aniversário da rainha

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 9 jun 2018, 14h37 - Publicado em 9 jun 2018, 13h40

Aconteceu, na manhã deste sábado (9), o Tropping the Colour, um evento realizado pelos regimentos militares do Reino Unido e que marca também o aniversário da rainha Elizabeth II. Por este segundo motivo, toda a família real britânica participa da cerimônia e, para variar, as crianças acabaram chamando a atenção do público.

familia-real-trooping-the-colour
A família real marcou presença em peso no evento Trooping the Colour, que celebra o aniversário da rainha Chris Jackson/Getty Images

Enquanto todos assistiam às acrobacias da esquadrilha aérea da varanda do palácio de Buckingham, a princesa Charlotte tropeçou e acabou batendo a cabeça no parapeito. A garotinha começou a chorar, mas Kate Middleton logo interveio, deu uma leve bronca na filha e a pegou no colo para consolá-la.

Por sorte não foi nada grave. Charlotte logo se esqueceu do acidente e voltou a sorrir com as outras crianças da família.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, seu irmão, o príncipe George, parecia aprontar na companhia de Savannah e Isla Phillips, filhas de Peter Phillips, primo dos príncipes William e Harry.

principe-george-apronta-trooping-the-colour
Do que será que príncipe George estava rindo na varanda do palácio de Buckingham? Chris Jackson/Getty Images

Enquanto tocava a música God Save the Queen, Savannah pareceu não curtir muito o que ouviu de George e tapou a boca dele! Mas gente…

Do que será que George estava rindo tanto, hein?

Continua após a publicidade

Publicidade