Princesa Charlotte rouba a cena mais uma vez no batizado do príncipe Louis

A garotinha deu um show de fofura no batizado de seu irmão mais novo, em Londres

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 10 jul 2018, 14h10 - Publicado em 9 jul 2018, 13h51

Na tarde desta segunda-feira (9) aconteceu, na capela real do Palácio de St. James, em Londres, o batizado do príncipe Louis. Pela primeira vez, a família de Kate Middleton e príncipe William foi vista completa, com seus cinco integrantes, uma vez que o príncipe George e a princesa Charlotte ainda não tinham sido fotografados juntos com seu irmãozinho.

batizado-principe-louis-kate-middleton
A família real chega ao batizado do príncipe Louis na capela real do Palácio de St. James, em Londres Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images

E, embora o evento tenha sido todo sobre o caçulinha real, quem chamou mesmo a atenção foi a pequena Charlotte. A garotinha de três anos deu, mais uma vez, um show de simpatia ao chegar e sair da missa.

Num vídeo compartilhado pelo Palácio de Kensington, vemos a família real chegando à capela. Kate vem segurando o príncipe Louis, que dorme calmamente no colo, enquanto o príncipe William toma conta dos outros dois filhos. Eis que então, ao ser recebida por alguns membros da igreja Anglicana, a garotinha mostra que é muito madura e dá um aperto de mão a cada um deles. Own!

Neste outro vídeo é possível ver a cena de outro ângulo. Repararam que ela também deu uma olhadinha no look do arcebispo? Hahaha. Quem nunca, né?

E, na saída da missa, Charlotte ainda fez questão de acenar para os ~plebeus~ que estavam do lado de fora da capela.

Príncipe Louis nasceu em 23 de abril, em Londres, e foi batizado pelo Arcebispo de Canterbury, Justin Welby, que também foi responsável pelos batismos de seus irmãos, príncipe George e princesa Charlotte. Na manhã desta segunda (9), a família real divulgou o nome dos seis padrinhos do bebê. Kate e William escolheram amigos pessoais para o papel.

  • O batizado de Louis foi realizado numa cerimônia pequena, para cerca de 30 pessoas, e entre os convidados estavam os tios da criança, príncipe Harry e Meghan Markle e a irmã de Kate Middleton, Pippa, que está grávida de seu primeiro filho. Os bizavós do bebê, a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, não compareceram ao evento, uma vez que têm outros compromissos para esta semana.

    kate-middleton-batizado-principe-louis
    Príncipe Louis chegou dormindo ao seu batizado, na capela real do Palácio de St. James, em Londres Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images

    Para a ocasião, Kate escolheu um vestido branco do estilista Alexander McQueen, finalizando com um chapéu Jane Taylor. Já Meghan Markle optou por um look bem elegante, composto por um vestido Ralph Lauren verde oliva, um chapéu Stephen Jones e uma clutch e luvas da mesma cor.

    meghan-markle-principe-harry-batizado-principe-louis
    Meghan Markle e príncipe Harry chegam ao bartizado do sobrinho, príncipe Louis Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images

    Louis, assim como seus irmãos, usou uma réplica do vestido de rendas e cetim criado para o batizado da princesa Victoria, em 1841.

    Após a missa, o duque e a duquesa de Cambridge receberão os convidados para um chá na Clarence House.

    Continua após a publicidade
    Publicidade