Princesa Charlotte puxou um gesto muito característico de sua mãe

A garotinha já sabe posar para as fotos como uma verdadeira duquesa

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 nov 2018, 10h26 - Publicado em 16 out 2018, 16h38

A rainha Elizabeth II já revelou que a princesa Charlotte costuma ser meio mandona, mas parece que a pequena é uma ótima aluna – pelo menos nas aulas de etiqueta real.

Tempos atrás, a filha de Kate Middleton e príncipe William foi daminha do casamento da prima de seu pai, a princesa Eugenie, e brilhou mais uma vez ao acenar perfeitamente para o público.

No dia seguinte, contudo, Charlotte chamou atenção por outro detalhe. É que o palácio real divulgou as fotos oficiais do casamento e, nos cliques, fica provado que ela aprendeu muito bem um gesto bem característico de sua mãe.

Na foto, a garotinha de 3 anos aparece sentada ao lado do irmão, o príncipe George, com as pernas cruzadas na altura do tornozelo. Own!

princesa-eugenie-casamento-daminhas-charlotte
Princesa Charlotte já aprendeu a fazer pose de duquesa Alex Bramall/Divulgação

A pose tem até um nome específico: Duchess Slant, algo como “inclinação da duquesa”, em português. “Tipicamente, a ‘Inclinação da Duquesa’ é usada quando uma mulher tem que se sentar por um longo período mantendo a pose e a postura”, explicou a especialista em etiqueta real, Myka Meier, em entrevista à People.

kate-middleton-pose-duquesa
Kate Middleton e Meghan Markle são adeptas da ~duchess slant~ Reprodução/Instagram

Apesar da pose ser usada por muitas mulheres da família real, ela se tornou uma espécie de marca registrada de Kate Middleton. E parece que agora de Charlotte também!

Publicidade