Prince Jackson: “Minha vida não é convencional – e eu amo isso”

Filho de Michael Jackson está na faculdade e diz ter orgulho de ser filho do Rei do Pop

Por Da Redação - 4 nov 2016, 13h57

Já pensou como deve ser a vida dos filhos de grandes estrelas da música, como o Michael Jackson? Nesta semana, Prince, o filho mais velho do cantor, deu uma entrevista ao Los Angeles Times para contar como se lembra do pai e que caminhos pretende seguir para deixar sua marca no mundo.

Ao 19 anos, o garoto cursa Negócios na Universidade de Loyola Marymouth, nos Estados Unidos, e pretende com isso conseguir administrar melhor sua produtora de música, a King’s Son Productions. “Música sempre fez parte da minha família, mas eu sempre quis ser produtor. Sempre dizia para o meu pai que queria seguir o caminho de produção e direção”, revelou.

Michael Buckner/Getty Images
Michael Buckner/Getty Images

Hoje, Prince mora em Hayvenhurst, um estado de 8 mil metros quadrados em Encino, na Califórnia, que pertencia a seu pai. A casa, claro, é pura ostentação e tem um cinema com 32 assentos, um jardim japonês com lago e tudo e um estúdio onde foram gravados hits como Thriller! “Eu acho que as pessoas apreciam mais essas coisas do que eu“, entregou o garoto.

Ele passou a morar lá depois que seu pai morreu, em 2009, com sua avó, Katherine Jackson, seus irmãos, Paris e Prince Michael II, e outros parentes. “Foi muito bom para mim. Tinha 16 pessoas morando aqui (depois que meu pai morreu), então o sofrimento ia embora mais rápido. A gente acordava no meio da noite e fazia quesadillas”, contou Prince, que não fala com a mãe biológica desde 2001. “Você pode dizer que minha vida não tem sido muito convencional, mas eu amo isso. Sempre vivi assim”, revelou.

Continua após a publicidade

Sobre as comparações com o pai, ele disse não se importar. “Eu nunca vou ser separado do meu pai – e ele me explicou isso. Eu não tenho problemas com isso. Tenho orgulho de ter seu nome e ser seu filho“, completou.

 

 

 

Publicidade