Primeira Morte: série da Netflix é inspirada em conto de V.E. Schwab

A coletânea lançada no Brasil este mês é perfeita para quem ama histórias de vampiros

Por Anny Caroline 13 jun 2022, 12h21

Já maratonou a nova série de vampiros da Netflix? Primeira Morte chegou no streaming na última sexta-feira (10/6) e está conquistando a atenção do público. Com o romance entre uma caçadora e uma vampira, a produção é criada por V.E. Schwab é também inspirada em um conto da autora.

Lançado no Brasil pela Galera Record, a coletânea Vampiros nunca envelhecem foi organizada por uma série de autores, incluindo a escritora Zoraida Córdova, atração da Bienal do Livro de São Paulo em 2022. O conto Primeira Morte faz parte da seleção do livro, que aborda outras histórias envolvendo vampiros. (Compre aqui.)

Sarah Catherine Hook como Juliette e Imani Lewis como Calliope se beijando em cena de Primeira Morte, da Netflix
Sarah Catherine Hook como Juliette e Imani Lewis como Calliope em cena de Primeira Morte, da Netflix Brian Douglas/Netflix/Divulgação

Confira a sinopse da editora:

“Em Primeira Morte, o leitor vai acompanhar um romance entre Calliope Burns, uma jovem caçadora de monstros, e Juliette Fairmont, uma vampira. Calliope pertence a uma famosa linhagem de caçadores, sendo a irmã mais nova e única mulher de uma família de dois meninos. O que ela mais quer é provar ser uma grande caçadora de monstros. Já Julliete não deseja tornar-se uma vampira, quer apenas ser uma garota normal, mas terá que realizar sua iniciação vampírica para garantir seu lugar em um poderoso clã de vampiros e precisa fazer suaprimeiramorte. Sem saber que Calliope é uma caçadora de seres sobrenaturais, acaba decidindo que ela será suaprimeiravítima. Mas não será nada fácil para as duas, enquanto lutam contra uma paixão inesperada.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Galera Record (@galerarecord)

E aí, já assistiu a série ou leu o livro?

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

 

Continua após a publicidade

Publicidade