Pretty Little Liars revela identidade de “A” e a internet pira

Veja como os fãs da série reagiram ao último episódio da quinta temporada

Por Bruno Dias Foto: Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 15h52 - Publicado em 25 mar 2015, 11h40

Foi ao ar na noite de terça-feira (24/3), nos Estados Unidos, o último episódio da quinta temporada de Pretty Little Liars , que finalmente revelou a identidade de “A”. Se preparem, porque agora vão rolar alguns spoilers!

Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Hanna (Ashley Benson) vão parar na versão real da casa de bonecas de “A” e vão ser atormentadas novamente pelo vilão, que vai as transformar em suas “bonecas”, deixando cada uma delas em um quarto.

Quando elas são encaminhadas para a sala de estar da casa, as meninas vão descobrir ainda que Mona (Janel Parrish) estava viva o tempo todo, presa na casa de bonecas e fingindo ser Alison (Sasha Pieterse) para “A”.

As meninas conseguem escapar da casa de bonecas, inclusive a Mona, e Spencer acaba fazendo uma descoberta importante sobre a identidade de “A”, quando encontra um vídeo da Mrs. Dilaurentis: Jason (Drew Van Acker) tem um irmão gêmeo chamado Charles e tudo indica que ele é o vilão! #tenso

Logo após o término do episódio, os fãs de PLL começaram a se questionar no Twitter: “quem é Charles?”. Veja a reação da galera:

Continua após a publicidade
Publicidade