Pretty Little Liars: personagem aparece grávida em 1ª imagem do reboot
Os produtores e criadores de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina estão envolvidos na produção da nova série
As primeiras imagens de Pretty Little Liars: Original Sin foram divulgadas! A Entertainment Weekly publicou os cliques exclusivos e é possível ver que a personagem de Bailee Madison está esperando um bebê e, em entrevista ao veículo, a atriz compartilhou suas reações ao roteiro da produção.
“Rapidamente percebi que não é um reboot do original, é uma reimaginação do que funcionou bem e do que as pessoas amaram, mas estamos nos apoiando no terror e no mistério de tudo”, compartilhou a atriz. Além de Bailee, o grupo das cinco protagonistas é formado por Chandler Kinney, Maia Reficco, Zaria e Malia Pyles.
— The Perfectionists Brasil (@PLLTPBRASIL) March 8, 2022
Com envolvimento de Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio De Sabrina, Pretty Little Liars: Original Sin está sendo produzida pela HBO Max, que também lançou um reboot de Gossip Girl no ano passado.
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?





