Prepare-se: KARD volta ao Brasil em maio para série de shows

O quarteto de K-pop fará sua quarta visita ao país!

Por Amábile Reis 14 mar 2020, 09h52
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Você respirou e o KARD já está com data marcada para retornar ao Brasil. O quarteto misto formado por BM, J.Seph, Somin e Jiwoo voltará ao país em maio de 2020 para apresentar aos brasileiros seu mais recente trabalho, o EP Red Moon. A passagem também marcará a última turnê do integrante J.Seph antes do seu alistamento militar, serviço obrigatório para todo homem sul-coreano — ele ficará um ano e meio afastado do grupo.

Começando por Brasília, com uma sessão de autógrafos no Teatro da Caesb no dia 07 de maio; a tour segue para uma sessão de autógrafos no Rio de Janeiro, no dia 08 de maio, no Teatro Dercy Gonçalves; depois irá para São Paulo, com um show no Tropical Butantã no dia 09 de maio; e, por último, a cidade Curitiba encerrará com um show na Ópera de Arame, no dia 10 de maio. A nova turnê acontece apenas sete meses após a última vinda do grupo ao Brasil. Em outubro de 2019, KARD agitou os palcos com grandes hits da carreira, e, garantiu ainda um cover incrível de Pesadão, da cantora IZA.

  • Vale lembrar que o KARD começou sua carreira em 2016, com o lançamento do single Oh NaNa. O quarteto logo se destacou entre os fãs de K-pop por sua formação, composta por dois cantores, BM e J.Seph, e duas cantoras, Somin e Jiwoo. Em 2017, a banda lançou outro single, Don’t Recall, além dos EPs Hola Hola e You & Me. No mesmo ano, o grupo fez sua primeira turnê no Brasil, onde se apresentou com dois shows em São Paulo, com direito a ingressos esgotados rapidamente. Outro destaque da carreira do grupo é a parceria das cantoras Somin e Jiwoo com o Super Junior, na canção Lo Siento.

    Se você quer curtir a nova turnê do KARD em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo ou Curitiba, garanta já o seu ingresso no Sympla, ou no site da Highway Star.

    Continua após a publicidade
    Publicidade