Prêmio Multishow: veja a homenagem para Marília Mendonça e Paulo Gustavo

O evento aconteceu nesta quarta-feira (8/12) e contou com diversas performances e discursos sobre artistas que faleceram este ano

Por Da Redação 9 dez 2021, 13h36

Nesta quarta-feira (8/12), aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow. Além de entregar troféus para diversos artistas brasileiros, o evento fez uma homenagem para Marília Mendonça e Paulo Gustavo, que faleceram este ano.

Marília foi honrada com o prêmio de Cantora do Ano, sendo que Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza se juntaram para uma performance com alguns dos muitos hits da artista. Assista:

Além disso, Ruth, a mãe de Marília, subiu no palco para agredecer pelo prêmio: “Seguimos fortes porque podemos compartilhar essa dor com vocês. Queremos dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e que a gente ainda ama“, declarou.

Tata Werneck, que apresentou o evento ao lado de Iza, se emocionou muito ao falar sobre Paulo Gustavo, seu grande amigo que faleceu em maio deste ano. “Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar e celebrar a presença ilustre do Paulo Gustavo aqui nesse palco. Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci nessa vida. O amor, o humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. O Paulo Gustavo mostrou que ele podia ser a mãe mais engraçada do mundo e, ao mesmo tempo, o pai mais amoroso”, disse.

A apresentadora ainda falou sobre o impacto de Marília: “Mostrou que poderia ser a mulher mais ouvida, mesmo em um gênero predominantemente masculino. Ela falava de mulher para mulher, ela cantava sobre a dor, mas sem jamais desistir do amor.

Continua após a publicidade

Cacau Protásio, Samantha Schmütz e Catarina Abdala também subiram no palco para homenagear o humorista. “Fazia a gente chorar de rir sem texto, com um olhar, com um jeito de corpo, quando abria a boca, então, era melhor ainda. Gênio”, disseram.

Mariah Nala e Iza também performaram em homenagem para Paulo, assim como Thales Bretas se emocionou ao falar do marido. “O sonho de muitos de nós é encontrar uma pessoa que traga amor para vida da gente. Alguém com um jeitinho todo especial nos faça chegar a uma versão melhor de nós mesmos. Às vezes é muito difícil encontrar essa pessoa e eu tive a sorte de encontrar Paulo Gustavo.

Marília e Paulo serão eternos! <3

Continua após a publicidade

Publicidade