Por que Grego é o vilão que ninguém consegue odiar?

O personagem de I Love Paraisópolis pode até causar na comunidade, mas conquistou nosso coração

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 16h35 - Publicado em 1 jul 2015, 12h50

Quem aí está viciada em I Love Paraisópolis ? o/ A novela das 7h da Globo tem uma trilha sonora incrível, um casal apaixonante e um vilão que mexe com o nosso coração. Tudo bem que Grego ( Caio Castro ) não é super inocente, mas não tem como odiar esse cara, né? Vem ver por que:

Ele é lindo

Lógico, ele é interpretado pelo Caio Castro!

Ele é romântico

Tá, às vezes o Grego exagera um pouco, como quando ele fez a festa de noivado com a Mari ( Bruna Marquezine ) sem a gata nem saber. Mas pô, ele só estava tentando conquistar a amada, vai!

Ele se preocupa com a comunidade

Grego pode até ter algumas atitudes erradas e violentas, mas ele sempre busca o melhor para a comunidade de Paraisópolis. Se ele sabe que vai rolar treta, já manda todo mundo de volta pra casa. Se está na padaria, paga a conta de todo mundo. Fofinho!

Continua após a publicidade

Ele tem gírias engraçadas

“E ae, tiozão, firmeza?”

Ele também tem sentimentos

Ai, só de lembrar aquela cena em que Grego chora sozinho da academia porque foi rejeitado por Mari já bate um aperto no peito. Os malvados também amam ? e têm corações partidos, gente!

Ele teve uma infância difícil

O personagem de Caio Castro não é mau só por ser. Ele foi abandonado pelos pais, foi criado pela Paulucha e passou por várias dificuldades até se tornar o rei de Paraisópolis. As atitudes erradas que ele toma hoje são por conta desse passado, poxa.

Grego = <3

Continua após a publicidade
Publicidade