Poncho, ex-RBD, é pai pela segunda vez e pega web de surpresa

o ator revelou o nascimento do filho no Instagram e ninguém estava esperando

Por Vitória Macedo Atualizado em 6 dez 2020, 13h34 - Publicado em 6 dez 2020, 13h28
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Que fofura! Alfonso Herrera, Poncho para os íntimos e eterno Miguel para os amantes de RBD, revelou neste domingo, (6), em seu Instagram a chegada de mais um membro na sua família. O ator foi papai pela segunda vez ao lado de esposa Diana Vázquez e, detalhe: ninguém sequer estava sabendo da gestação.

  • Na publicação, Poncho aparece com o seu filho mais velho Dani, de quatro anos, nos ombros e com o recém chegado no antebraço. O casal conseguiu esconder bem a gestação, pois o bebê, que se chama Nico,  já aparece grandinho na foto. 

    “Este ano será lembrado por muitos como um dos piores da história. Para mim, você salvou o 2020”. escreveu Poncho. “Bem-vindo, Nico, ainda não sabemos porque escolheu esta família!”, finalizou. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd)

    A notícia pegou muita gente de surpresa, tanto que o nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Separamos aqui algumas das melhores reações que com certeza nos representou muito.

    E parece que até Maite Perroni, que interpretou Lupita, se surpreendeu com a novidade. 

    A segunda geração de RBD está realmente se aproximando! Além de Poncho com Nico e Dani, Anahí também tem dois meninos e Dulce Maria está esperando uma menina. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade