Polêmica no Twitter pede anulação da prova do líder!

Por Da Redação - 1 mar 2013, 12h50

Ontem (28) rolou prova do líder na casa do “Big Brother” e Kamilla foi a vencedora. Porém, logo depois que o programa acabou, uma polêmica apareceu nas redes sociais: o público começou a pedir para que a produção do programa anulasse a prova. O motivo seria que o cronômetro de Kamilla teria marcado 1,88 e 1,135, antes de chegar a 1,4, que foi a marca supostamente atingida por ela. Ixi!

E agora, Kamilla?! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Se o cronômetro realmente tivesse passado de 1,88 segundo, Kamilla então ficaria em quarto lugar na prova, atrás de Fani e Nati, que bateram o tempo de 1,408, e de Nasser, que levou 1,65 segundo. No Twitter, comentaram que o relógio que marcava o tempo dela parou bem antes da sister ultrapassar o sensor.

A polêmica também gira em torno do resultado de Nasser. Para algumas pessoas, o cronômetro dele marcou 1,065, e não 1,65. Outros ainda dizem que o relógio que marcava o tempo dele demorou mais para parar do que com os demais participantes.

Hoje cedo, a Globo afirmou que a prova está válida, que não haverá cancelamento. Além disso, a patrocinadora da prova afirmou em sua página no Facebook que não tem nada a ver com os cronômetros utilizados na prova e que não é a responsável por esses materiais.

Continua após a publicidade

E aí, o que vocês acham da polêmica? Veja o vídeo da prova de Kamilla aqui!

Publicidade