Pocah passa mal em festinha no BBB21 e é socorrida pelos brothers

São tantas emoções! A madrugada no reality ficou agitada após o Jogo da Discórdia

Por Da Redação 20 abr 2021, 14h43

Nesta segunda-feira (19), além do habitual Jogo da Discórdia, os participantes do BBB21 também tiveram uma festinha em celebração aos 80 anos de Roberto Carlos. Mas para alguns a madrugada não acabou nada bem, entre choros e uma ~leve~ exagerada no álcool, Pocah acabou passando mal e foi socorrida pelos brothers.

  • Camilla de Lucas foi a primeira a perceber que a cantora não estava bem e pediu ajuda aos outros participantes. “Alguém me ajuda a carregar a Pocah, que tá no chão desmaiada?”, perguntou. “Desmaiada?” surpreendeu-se João. “Mas com um cooler? Não é possível”, comentou Fiuk. “Alguém me ajuda!”, reforçou a influencer até que Arthur se levantou para também socorrer a funkeira. 

    O crossfiteiro leva Pocah do banheiro para o quarto colorido e a deixou lá com Camilla. A youtuber ouviu da cantora que ela queria vomitar, então foi ajudá-la para voltar ao banheiro, mas a funkeira caiu no chão. “Você vai vomitar! Você quer ou não quer vomitar?”, perguntou Camilla. “Quero, eu tô muito enjoada”, respondeu. 

    Pocah acabou passando mal novamente e as câmeras da casa foram direcionadas para cômodos vazios, o que preocupou o público aqui fora. Mas, por volta das 2h20 da manhã, a produção pediu para que Arthur ajudasse Pocah a ir até o confessionário, onde recebeu atendimento médico. Minutos depois a transmissão voltou ao normal e a cantora voltou sozinha para o quarto. 

    O perfil de Pocah no Twitter reclamou sobre não poder acompanhar a situação pelas câmeras. “Meu Deus, a Camilla disse: Alguém me ajuda a carregar a Pocah que tá no chão desmaiada? E não tem UMA câmera dentro da casa!!”, escreveu. 

    Em meio a confusão, Arthur, Camilla e Juliette tiveram um desentendimento. O capixaba levou um puxão de orelha por estar sem microfone enquanto ajudava Pocah, e falou que “povo é sem noção”, se referindo à produção do programa. As sisters acharam que ele tinha falado com elas. “Eu me assustei na hora que eu não tinha o microfone e a voz falou comigo. Eu tirei o microfone antes de chegar lá. Essa situação me deixou estressado. De [a produção] avisar daquele jeito. Eu cheguei lá e ela [Pocah] estava no banheiro. Ainda perguntei: ‘você está com roupa?’ Eu não abri. Fiquei com medo dela ficar sem graça”, contou Arthur. 

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade