P!nk receberá o prêmio Michael Jackson Video Vanguard no VMA

O prêmio celebra o impacto da carreira da cantora na música, na cultura pop e na filantropia

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 15 ago 2017, 17h49 - Publicado em 15 ago 2017, 14h00

Se a gente fosse você, sintonizava a TV na MTV na noite do dia 27 de agosto, porque esse VMA promete ser bapho! Além de contar com apresentação de Katy Perry e trazer shows ao vivo incríveis, o evento vai premiar a P!nk com o Michael Jackson Video Vanguard Award. <3

pink-capa-beautiful-trauma
P!nk na capa de seu próximo álbum, Beautiful Trauma, que chega às lojas em 13 de outubro Reprodução/Instagram

O prêmio especial celebra o impacto da carreira da cantora no mundo da música, da cultura pop e da filantropia, e já passou pelas mãos de gente como Madonna (1986), Beatles (1984), Beyoncé (2014) e Rihanna (2016), além, claro, do próprio Michael.

“A assinatura vocal de P!nk a transformou em uma artista pop destemida e eclética, permitindo-a a produzir de tudo, de músicas pop rock a faixas de R&B cheias de alma. Ela também é conhecida por iluminar o palco com suas acrobacias sem precedentes e seus shows evocativos ao vivo, deixando a plateia perplexa com suas performances memoráveis”, diz um comunicado da MTV.

https://www.instagram.com/p/BX0nEG5D_wL/?taken-by=vmas

Além de ser a homenageada da noite, P!nk vai cantar seu novo single, What About Us, ao vivo na premiação, além de prometer algumas surpresas. Uuuh…

O MTV Video Music Awards 2017 acontece no dia 27 de agosto no The Forum, em Inglewood, na Califórnia, e contará ainda com shows de Shawn Mendes, Ed Sheeran, Lorde, Fifth Harmony, Kendrick Lamar e muitos mais! Ah, e o melhor: o evento será exibido pela MTV Brasil ao vivo a partir das 21h, no horário de Brasília.

GIF/Reprodução
  • Continua após a publicidade
    Publicidade