Petrix, do BBB20, pede desculpas para o Brasil e implora: “Não me julguem”

O ginasta deixou o quarto do líder durante a tarde de terça-feira, 30/01

Por Izabel Gimenez Atualizado em 30 jan 2020, 18h53 - Publicado em 30 jan 2020, 18h50

É hora de se despedir do quarto do líder e voltar para a vida normal da casa, Petrix! O ginasta precisou se despedir dos ~aposentos reais~ para poder dar espaço ao próximo participante que vai poder usufruir do espaço e das mordomias depois da prova que rola hoje a noite. Acontece que antes de sair e mandar boas energias para conseguir a coroa novamente, Petrix fez um pequeno desabafo com o país…. um pouco tarde de mais, né? Rs!

“Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar. Não perderei meu foco, minha índole, meu caráter, podem deixar. Mas não me julguem, eu goste de brincar, gosto de dançar e pra ficar aqui, eu preciso fazer e ser exatamente quem eu sou e o que me faz bem, mas não vou vacilar, não vou vacilar”, disse antes de voltar para a casa junto aos outros brothers. 

Na internet, a galera questionou o motivo dele falar tudo isso somente agora: medo de um possível paredão? rolou conversa com a produção? Não sabemos, mas uma coisa é fato: o twitter é a terra dos melhores memes e a torcida, sem dúvidas, é para que ele perca a prova de hoje e volte para casa na próxima terça…

Eitchaaa!! Quem será que vence a prova de hoje?

Continua após a publicidade
Publicidade