Petrix, do BBB20, acredita que volta do paredão: “O Brasil gosta de mim” | Capricho

Petrix, do BBB20, acredita que volta do paredão: “O Brasil gosta de mim”

No domingo (02/02) vamos descobrir quais outros participantes estarão na berlinda

Por Izabel Gimenez 31 jan 2020, 18h27

Tudo que a gente queria era a autoestima dos homens da casa mais vigiada do Brasil, né? Hahaha. Ai, gente! Enquanto aqui fora a hashtag pedindo a expulsão do Petrix está a todo vapor, o participante lá dentro tem toda certeza que vai conseguir sair ileso do paredão. Pra quem não assistiu o programa de ontem, Pyong Lee ganhou o poder de indicar alguém e escolheu o ginasta para ir direto para a berlinda.

Em uma conversa com os brothers, Petrix afirmou com certeza: “Se eu for para o Paredão também, eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um. O brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida por esse país”, disse fazendo referência a sua trajetória representando o país nas Olimpíadas.

Apesar da confiança, parece que os amigos não estão botando tanta fé assim no participante. Lucas e Hadson estavam conversando sobre o assunto e disseram que não seria uma boa escolha deixar o parceiro junto com Pyong Lee no paredão. “Será que o Petrix é forte?”, questionou Lucas. “Forte de quê? forte nos braços, fazendo argolas”, respondeu. Primeira vez que a gente consegue concordar com ele. Hehehe!

  • Vale lembrar que Petrix tem a chance de conseguir se livrar da berlinda graças ao “Bate e Volta”, nova prova que rola depois da formação do paredão para retirar um dos participantes. Ele será disputado pelo participante mais votado pela casa e pelo ginasta.

    Pra quem está sendo sua torcida no BBB20? Conta pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade