Pete Davidson faz zoeiras sobre término do noivado com Ariana Grande

Parece que não tem volta, viu, gente...

Por Amábile Reis - Atualizado em 22 out 2018, 17h45 - Publicado em 22 out 2018, 12h34

Ai, gente, que situ! Após anunciar o término do noivado, Ariana Grande e Pete Davidson ainda estão dando o que falar. A cantora, por exemplo, disse que ia abandonar por um tempo as redes sociais e que não deixaria que a ansiedade atrapalhasse seus sonhos. Já o comediante até cobriu a tatuagem que fez para a ex.

Agora, de acordo com o site Hollywood Reporter, Pete se pronunciou sobre o assunto durante um evento beneficente. Ele estava encarregado de fazer um stand up e decidiu tirar uma onda do término. 

“Como vocês podem ver, eu não quero estar aqui. Tem muita coisa acontecendo. Alguém tem um quarto sobrando? Alguém procurando um colega de quarto?”. Para quem não sabe, o boy morava no apartamento de Ari. Ele continuou: “Estou cobrindo um monte de tatuagens, isso é divertido. Estou arrasando neste departamento. Eu tenho medo de ter minha mãe tatuada em mim porque daí ela me deixaria”. Ui!

Vale lembrar que, embora não tenha tocado no assunto, Ariana também foi vista cobrindo as tatuagens que fez para ex com um curativo. Ela escondeu o Pete que escreveu no dedo. Olha aí:

Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, o casal terminou por conta da morte do ex-noivo de Ariana Grande, Mac Miller.

Continua após a publicidade
Publicidade