O que Ariana Grande fez com aliança de quase R$ 400 mil de Pete Davidson?

Também veja o que aconteceu com o apartamento e com o porquinho de estimação...

Por Da Redação - 16 out 2018, 16h26
Reprodução/Instagram

Bom, já não é mais novidade para ninguém que Ariana Grande e Pete Davidson terminaram o noivado. E, com o rompimento, os dois tiveram que dividir tudo o que tinham junto, incluindo um anel de noivado caríssimo e um bichinho de estimação.

Fontes afirmaram ao TMZ que Ariana optou por devolver o anel de noivado. A peça valia quase 400 mil reais e tinha 3.03 quilates de diamante com platina. Ele havia sido feito especificamente para a cantora. Ela entregou ao boy sem maiores problemas. 

Reprodução/Reprodução

Mês passado, o ex-casal havia adotado um porquinho de estimação, o Piggy Smallz. Embora Pete amasse o bichinho muito – a ponto de o tatuar -, ele deixou que Ari ficasse com o pet. 

Reprodução/Instagram

O apartamento que Ariana comprou para o casal em Nova York fica com ela também. O imóvel é avaliado em quase 60 milhões de reais. 

Continua após a publicidade

Ariana Grande e Pete Davidson ficaram juntos por 6 meses. De acordo com fontes próximas a cantora, o motivo do término foi a morte de Mac Miller. Eles disseram que a Dangerous Woman está em sofrendo de um luto profundo e repensou sobre o noivado. 

Publicidade