Pete Davidson cobre mais uma tatuagem feita para Ariana Grande. Eita!

O casal terminou em outubro e parece querer seguir em frente

Por Da Redação 7 nov 2018, 13h35
Reprodução/Reprodução

O relacionamento de Pete Davidson e Ariana Grande foi intenso, né? Eles terminaram em outubro, mas enquanto o noivado durou, por exemplo, o comediante fez uma declaração polêmica de que trocava o anticoncepcional da noiva por balas para que ela não o largasse, eles adotaram um bichinho de estimação, e, até fizeram tatuagens para celebrar a união.

Após o término, Pete e Ariana foram vistos cobrindo os tais desenhos do corpo. Ele, tatuou um coração por cima do desenho de coelhinho feito para Ari (por causa de Dangerous Woman). Ela, escondeu com esparadrapo o nome do ex do dedo e com uma bota, o número do cadastro do sogro durante o resgate às vítimas do 11 de setembro. Em seguida, a cantora trocou a palavra Reborn que fez com o comediante por uma pena. E, agora, o boy decidiu cobrir mais uma. 

Reprodução/Instagram

Pete havia tatuado “H2GKMO”, que é a sigla para “honest do god knock me out”, que significaria algo na linha de “Deus do céu, me derrube”, uma frase que Ariana popularizou. Agora, de acordo com o stories de um amigo do comediante, o boy colocou uma seta no lugar.

Esse fim de semana, Ariana lançou Thank U, Next. Na música, a cantora agradece todos os seus antigos relacionamentos, incluindo Pete Davidson. Veja lyric video:

Continua após a publicidade

Publicidade