7 sinais de que Ariana Grande e Pete Davidson não estavam bem há tempos

O rompimento do casal foi anunciado neste fim de semana

Neste fim de semana, descobrimos que Ariana Grande e Pete Davidson romperam com o noivado e cancelaram o casamento. Embora nesta segunda-feira o motivo pelo término tenha sido revelado pelo TMZ, decidimos mostrar uma lista com vários indícios de que a relação dos dois já demonstrava sinais de que estava desgastada. Veja:

Davidson cobriu a tatuagem de orelhinhas de coelho

Bem no comecinho do relacionamento, Peter fez um desenho de orelhinhas de coelho, que era uma referência a máscara que Ariana Grande usava na capa do CD Dangerous Woman. Na semana passada, o desenho foi substituído por um coração… 

Ariana cancelou a sua apresentação no SNL

Pete é um dos comediantes de Satuday Night Live e Ariana Grande era a convidada para participar do primeiro episódio da nova temporada no dia 17/9. Como Mac Miller faleceu no dia 7, Ari decidiu cancelar por “razões emocionais˜, disse o produtor.

Ariana cancelou uma perfomance para caridade por estar mal

Dias antes do anúncio do término, a cantora iria participar de um evento de caridade feito pelo seu empresário Scooter Braun e cancelou de última hora. No discurso de uma das homenageadas, Braun disse que sabia da ausência da cliente. “Alguém que sou muito próximo não pode vir hoje por estar passando por muitas coisas. E, embora como gerente eu tenha ficado frustrado, minha esposa – sendo incrível – disse que a pessoa precisava de um tempo˜. 

 (Reprodução/Instagram)

Ariana Grande fez uma série de tweets tristinhos

“Será que eu poderia ter um dia bom?”, tuitou a cantora. Ela ainda falou: “Eu estou tão cansada. Só me acordem quando eu for obrigada a cantar. Paz”. Grande acabou a série de tuítes agradecendo aos fãs pelo apoio. “Obrigada por me amaram tanto, eu não mereço˜. Ainda comentou: “Eu estou passando por um mês difícil. Eu quero tentar fazer meu trabalho e voltar ao normal, mas é difícil e eu sou humana e estou cansada”. 

As piadas de Pete Davidson no SNL

Pete Davidson fez um monólogo no SNL em que falava sobre o relacionamento com Ariana. Primeiro disse “Ela paga 60 mil dólares de aluguel e tudo o que eu tenho que fazer é encher a geladeira”. E aí falou como pretendia fazer Ariana Grande ficar para sempre com ele: “Ontem à noite, eu troquei o anticoncepcional dela por bala. Eu acredito na gente e tal, mas eu quero ter certeza que ela não possa dar o fora”. Ai! Não é algo que você espera de um relacionamento saudável, né?

Ariana Grande não quis ir ao Emmy Awards

Dias antes ao Emmy, a People confirmou que nem Ariana e nem Pete Davidson foram ao prêmio por conta da morte de Mac Miller. “Dado aos eventos dos últimos anos, Ariana separará um tempinho muito necessário para se curar. Ela vai ficar perto de casa e usando este tempo para passar tempo com as pessoas amadas e trabalhando em novas músicas, sem a pressão de prazos”. 

Ariana Grande foi vista chorando com Pete Davidson

No mesmo dia que foi confirmada a ausência de Ari no Emmy, a cantora apareceu bem abalada por Manhattan com o noivo. Que a consolou e deu um beijinho na sua testa. 

E você? O que acha desses indícios?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s