Pergunta de Claudia Leitte no Encontro causa polêmica na web

Após repercussão no Twitter, cantora gravou um vídeo e falou pra galera não acreditar em tudo que sai na internet

Por Da Redação - 26 mar 2018, 17h19
claudia-leitte-pergunta-polemica-encontro-fatima-bernardes
“Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente”, falou Claudia Leitte no Encontro Globo/Reprodução

Claudia Leitte foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (26/3), e uma de suas perguntas acabou gerando polêmica no Twitter.

O programa desta manhã discutia o mercado de trabalho para homens e mulheres, e Claudinha resolveu fazer a seguinte pergunta:

“Geneticamente, me perdoem, é um questionamento mesmo. Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente.”

Como sempre acontece com assuntos polêmicos, Claudia Leitte foi parar nos termos mais citados do Twitter, com muita gente criticando-a:

Continua após a publicidade

Após ver a repercussão nas redes, a própria Claudinha fez um vídeo para comentar o caso, falando pras pessoas não “acreditarem em tudo que lêem na internet”, e chamando a galera de “mimizeiros do Twitter”:

Publicidade