Peça de teatro de Harry Potter pode virar filme

A Warner Bros registrou o nome The Cursed Child para garantir os direitos do longa!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 12h18 - Publicado em 13 jul 2016, 19h20

Potterheads, preparem o coração: Harry Potter pode ganhar um novo filme – e não estamos falando de Animais Fantásticos e Onde Habitam! De acordo com o site Slashfilm, a Warner Bros registrou recentemente o título da nova peça sobre o bruxo, Harry Potter and The Cursed Child.

A novidade foi descoberta pro Brian Conroy, dono de um site de marcas registradas. O fato do estúdio ter registrado o título da peça em seu nome não quer dizer necessariamente que um filme vai rolar, mas indica que a Warner será a única que poderá criar uma adaptação para o cinema, se desejar.

+ Emma Watson assiste peça de Harry Potter e elogia a nova Hermione

A Warner Bros é a produtora de todos os filmes inspirados nos livros de J.K. Rowling e também tem no seu registro de uso os produtos licenciados, “filmes cinematográficos que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ ou animações e filmes para a TV que caracterizem comédia, drama, ação, aventura e/ou animações”.

A peça The Cursed Child, que acontece em Londres, ainda nem estreou oficialmente e já está fazendo o maior sucesso entre os críticos, por isso podemos torcer bastante para que ela seja adaptada (e logo) para o cinema, né? No dia 31 deste mês, o roteiro da peça será lançado em livro em inglês. A versão em português chega às livrarias do país em outubro.

Enquanto isso não acontece, poderemos curtir o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que etsreia no Brasil em 18 de novembro.

Continua após a publicidade
Publicidade