Paz mundial? Katy Perry envia presente para Taylor Swift!

Será que é muito cedo para sonhar com o feat.? Você decide! 

Por Amábile Reis Atualizado em 8 Maio 2018, 19h16 - Publicado em 8 Maio 2018, 19h13

Se você é boa de memória, sabe que, em 2014, o mundo pop ficou desestabilizado com uma briga entre Taylor Swift e Katy Perry. Para quem esqueceu, recapitulamos: Tay acusou a rainha do Firework de sabotar a sua turnê, e, desde então, várias indiretas feitas pelas duas cantoras sobre o caso começaram a surgir em entrevistas.

Há até boatos de que Bad Blood da loira e Swish Swish de Katy tivessem sido feitas por causa deste desentendimento aí. Dá uma olhada aí no vídeo que resume a parada toda:

 

Bom, agora, 4 anos depois do ocorrido, parece que a briga finalmente chegou ao fim! Afinal, Taylor acabou de postar um stories #recebidinhos de um presente dado por ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry. Aqui, ó:

Continua após a publicidade

Em um primeiro momento, você pensa: eita, mas por que cargas d’águas ela recebeu um ramo de folhas da atual coleguinha? Nós explicamos o significado! As folhas de oliveira simbolizam paz e reconciliação. Oun, fofo! Ainda, se você se atentar aos detalhes, irá reparar que o cartão começa com a saudação “Olá, antiga amiga”. Uhul!

E, o timing do presente fica ainda mais especial por esta ser a primeira noite da nova turnê Reputation. Ou seja, the treta is over, monamú! Será que é muito cedo para sonhar com o feat.? Você decide!

Continua após a publicidade
Publicidade