Paula sobre futuro com Breno fora do BBB18: “tomara, né?”

A mineira contou que eles passaram a noite toda conversando e que está muito empolgada com a vida nova fora da casa

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 18 abr 2018, 12h19 - Publicado em 18 abr 2018, 12h16

Foi por pouco que Paula não chegou à final do BBB18, mas a mineira não se deixou abalar com sua saída da casa nesta terça-feira (17), não. Ela passou pela porta vermelha com um sorriso no rosto e se mostrou bem animada com sua performance no jogo e seu relacionamento com Breno.

Após o programa, Paula participou do Rede BBB, onde conversou com Fernanda Keulla e foi surpreendida por seu crush de dentro do reality, que foi eliminado na última segunda-feira (16). Quando se viram, os dois deram um beijão na frente das câmeras mesmo e Paula até brincou que esse, sim, era um “presente que valia a pena”. Hahaha.

Durante o programa do Gshow, Fernanda tentou colocar fogo no parquinho o mostrou o vídeo daquela DR que Breno e Ana Clara tiveram no banheiro, algumas semanas atrás, mas Paula não se deixou abalar pela tentativa de criar climão. “Eu vi que eles estavam conversando no banheiro. Não fazia sentido eu chegar ali, não sabia qual era o assunto. Ele falou que eu podia ficar tranquila e confiei”, disse.

paula-ana-maria-mais-voce
Paula tomou café da manhã com Ana Maria nesta quarta-feira (18) Globo/Reprodução

Já hoje (18) de manhã, Paula tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você e falou um pouco mais sobre o futuro do casal #NOPau. Quando a apesentadora perguntou se eles pretendiam ficar juntos, Paulinha foi direta: “Tomara, né? Eu tô animada, curtindo muito”. Ela contou também que os dois passaram a noite passada juntos, rindo e conversando sobre tudo o que aconteceu.

E aí, vocês shippam esse casal?

Continua após a publicidade
Publicidade