Paula e Rodrigo vão dar depoimento à polícia quando saírem do BBB19

A loira foi acusada de intolerância religiosa contra o brother e precisará se explicar...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 mar 2019, 17h44 - Publicado em 22 mar 2019, 17h40

Lembra aquela história de que a Paula, do BBB19, poderia sair da casa para ser interrogada pela polícia por um caso de intolerância religiosa? Muita gente pensa que no fim os comentários preconceituosos da sister sobre algumas religiões afro-brasileiras não deram em nada, mas não é bem assim. De acordo com a Quem, o delegado titular da DECRADI (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Stivanello, segue responsável pelo caso e pretende interrogar tanto a loira quanto Rodrigo quando eles saírem da casa do BBB.

Paula e Tereza dizem o que pensam sobre o Big Brother Brasil 19
Foto: TV Globo/Reprodução

“Vou ouvi-los no momento em que um deles venha a ser desclassificado. Ou, quando o programa encerrar, vou ouvi-los no hotel em que eles ficam de quarentena”, disse o policial. Ele decidiu esperar até que um dos brothers saia da casa pois o procedimento ainda estará dentro do prazo quando o programa acabar. “Preciso verificar se o Rodrigo se sentiu ofendido e quer levar o caso adiante. Ele ainda nem sabe o que aconteceu. Conversei com a TV Globo a respeito e isso acarretaria eliminação. Não considero justo penalizar pela segunda vez uma pessoa que pode ter sido vítima de um delito”, explicou Stivanello à publicação. Segundo ele, ambas partes precisam ser ouvidas e, por isso, também não é necessário que Paula dê seu depoimento antes do brother.

  • RELEMBRE A TRETA

    Em fevereiro, Paula foi acusada de injúria e intolerância religiosa após dizer, em uma conversa com Diego e Hariany, que sentia medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Oxum, ao qual ela se refere, é um orixá popular em religiões de matriz africana, como o candomblé e a umbanda. Ao ser questionada por Hariany, que disse que as pessoas achariam que Paula é preconceituosa, a sister negou preconceito e ainda afirmou: “Nosso Deus é maior”.

    Eita! Vale lembrar que, depois da vitória de Alan como líder e com a oportunidade de Rodrigo de indicar mais uma pessoa ao paredão, existe grande chances que ele ou Paula sejam enviados para a berlinda no próximo domingo (24). Será que algum deles sai da casa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade