Participante do MasterChef Profissionais conta ter ajudado Kate Middleton

Alessandro revelou que cozinhou para a duquesa de Cambridge e até encontrou o príncipe George

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 30 ago 2018, 17h10 - Publicado em 29 ago 2018, 16h12

Se você é fã de MasterChef Profissionais, já teve ter reparado que a maior parte dos participantes gosta de se vangloriar pelos seus grandes feitos na cozinha. E eis que, no episódio desta terça-feira (28), Alessandro revelou já ter cozinhado para Kate Middleton!

participante-masterchef-profissionais-kate-middleton
Alessandro, do MasterChef Profissionais, diz ter cozinhado para Kate Middleton Clive Brunskill/Getty Images e/Reprodução

Durante um duelo para conseguir de fato uma vaga no reality, ele explicou a Ana Paula Padrão que já trabalhou no restaurante The Hurlingham Club, na Inglaterra, e que um dia eles receberam a visita da duquesa de Cambridge por lá.

  • “Ninguém sabe quando eles chegam. Vimos os seguranças entrando, uma movimentação, e como eu era head chef pude sair da cozinha e ficar com o pessoal do salão. Ela entrou com o George no colo e o sapatinho dele caiu. Eu tive o privilégio de pegar o sapatinho e dar na mão dela. Ela viu e falou: ‘thank you'”, contou o participante. Já pensou?!

    + O Twitter não ficou muito feliz com o resultado da final do MasterChef BR

    Mas infelizmente a experiência de Alessandro com a família real britânica não foi o suficiente para garantir sua vaga no reality. Ele cozinhou um ossobuco que não agradou os jurados e acabou sendo eliminado da competição.

    Continua após a publicidade
    Publicidade