Participação de Chadwick Boseman em série comove fãs e ator é homenageado

A animação What If...? emocionou o público com um tributo ao ator que faleceu em agosto de 2020

Por Da Redação 18 ago 2021, 17h15
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quarta-feira (18/8), os fãs se emocionaram com uma participação de Chadwick Boseman na série What If…?, que acaba de chegar no Disney+. O ator, que faleceu em agosto do ano passado, vítima de câncer, foi homenageado pela produção.

A nova animação da Marvel traz Chadwick dublando sua última aparição como T’Challa e a showrunner A.C. Bradley, contou ao The Wrap como foi tê-lo no projeto: “Ele foi adorável. Pediu para ler os roteiros antes de se comprometer em fazer a série. Acho que ele concordou rápido, mas ele queria ler os roteiros.”

Bradley ainda disse que o ator se preocupou com todos os detalhes de sua participação: “Ele perguntou se poderia gravar alguns meses depois, o que não tinha problema algum, porque ele queria fazer o sotaque [de Wakanda] da forma certa. Ele estava em outro projeto na época, fazendo outro sotaque”, relembrou.

“Ele gostou que estávamos sendo verdadeiros com T’Challa. T’Challa ainda é um herói, só está em um contexto diferente. E ele também achou ótimo que ele estava fazendo mais piadas”, contou a roteirista.

No fim do episódio, uma homenagem foi feita ao ator: “Dedicado ao nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói Chadwick Boseman.”

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, o pessoal se emocionou bastante com os diálogos e com a participação do ator.

Continua após a publicidade
Publicidade