Park Bom move processo contra CEO da YG por fraude e desvio de lucros
Acusação movida por idol do 2NE1 contra Yang Hyun-suk pode ser quantificada em quadrilhões de dólares
ark Bom, integrante do grupo de k-pop 2NE1, surpreendeu seus fãs e sua agência ao anunciar que está processando Yang Hyun-suk, fundador e CEO da YG Entertainment por fraude e desvio de lucros obtidos a partir do seu trabalho. A empresa de entretenimento já gerenciou sua carreira e de suas companheiras, bem como de outros conjuntos como o BLACKPINK e BIGBANG.
Através de seu Instagram, a idol compartilhou um documento alegando que a empresa sul-coreana nunca pagou os devidos valores por suas composições musicais, apresentações, performances, comerciais, aparições em televisão, entre outros. O arquivo ainda aponta uma quantia aproximada de 4,5 quadrilhões de dólares.
“Cidadãos, por favor, investiguem exatamente o que a YG Entertainment fez com Park Bom“, diz a artista na legenda da publicação.
Um representante da artista, que atualmente é agenciada pela D-Nation Entertainment, afirmou que não tinha conhecimento do processo e que não pode controlar as atitudes dela. “Nem nós podemos controlar Park Bom. Estamos verificando os detalhes do processo contra Yang Hyun-suk”, pontua.
Park Bom estava participando da turnê de reunião do 2NE1 até agosto, quando precisou se afastar da vida pública para cuidar da sua saúde mental. “Park Bom não poderá participar das futuras programações do 2NE1. Recentemente, recebemos orientação médica de que ela precisa de repouso e estabilidade suficientes e, após discussão cuidadosa, chegamos a esta decisão inevitável“, disse sua agência na época.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Livia lança coleção com Renner inspirada em seu próprio guarda-roupa
4 livros que Noah leu nos filmes Minha Culpa, Sua Culpa e Nossa Culpa
5 tendências de moda que estão bombando na primavera 2025
Datas dos signos do Zodíaco e as características de cada um