Paris Jackson pede para não ser rotulada: “Apenas amo pessoas”

Filha de Michael Jackson não se considera bissexual e não quer saber de rótulos

Por Da Redação 16 jul 2018, 12h16
paris-jackson-dior-fashion-cruise
Pascal Le Segretain/Getty Images

Paris Jackson, 20 anos, filha de Michael Jackson, deixou claro que não se considera bissexual e pediu para as pessoas não a rotularem.

“Não sou bissexual. Apenas amo pessoas e não rotulo a mim mesma. Então, por favor, não me rotule. Obrigada”, falou Paris em seu Instagram.

Ela já havia sido questionada por um fã se era bi, mostrando-se surpresa com o interesse das pessoas sobre algo tão íntimo. “Se é como vocês definem, então sim. Mas quem precisa de rótulos?”, devolveu.

  • No começo do ano, Paris Jackson e Cara Delevingne foram vistas ao beijos em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos. Essa não é a primeira vez que a filha de Michael Jackson fala sobre gostar de garotas, ela já havia comentado o assunto em uma entrevista à Rolling Stone americana.

    “Meu pai me criou em um ambiente de mente aberta. Tinha oito anos quando me apaixonei por uma mulher numa capa de revista. Em vez de gritar comigo, como a maioria dos pais homofóbicos, ele brincou: ‘ah, você conseguiu uma namorada'”, declarou Paris Jackson à Rolling Stone.

    Continua após a publicidade
    Publicidade