Parece que Chay Suede e Laura Neiva marcaram nova data para o casamento

Depois de cancelarem o noivado em julho, o casal voltou a namorar há, mais ou menos, um mês

Por Da Redação - Atualizado em 29 dez 2018, 07h58 - Publicado em 28 dez 2018, 17h46

O ano foi agitado para Chay Suede e Laura Neiva. Entre idas e vindas, o casal que ficou mais de quatro anos juntos estava noivo até o mês de julho, quando terminaram a relação faltando apenas 5 meses para a cerimônia de casamento acontecer. Porém, em novembro, eles retomaram o namoro e, pelo que tudo indica, têm uma nova data para a celebração da união.

laura-neiva-detalhes-casamento-chay-suede

Segundo Marina Caruso, colunista do jornal O Globo, o casamento, que antes iria ocorrer no dia 15 de dezembro deste ano, agora será realizado em 5 de janeiro de 2019. A cerimônia será discreta e terá a presença apenas de amigos próximos do casal e familiares.

A festa que aconteceria em dezembro estava prevista para ser um pouco maior e mais extravagante, de acordo com entrevista dada por Laura à Vogue, na época. Segundo a atriz, a celebração iria contar com 350 convidados e aconteceria na Mansão Santa Teresa, no Rio de Janeiro, local que tem uma vista linda da cidade.

O vestido de Laura, que já estava pronto antes do casal interromper a relação, será assinado pela estilista Emanuelle Junqueira, famosa pelos vestidos de casamento lindos que produz.

Felicidades ao casal!

Continua após a publicidade
Publicidade