Parece que Ansel Elgort não voltará a atuar em Ascendente

Ao que tudo indica, o último filme da saga não contará com o elenco original

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 12h11 - Publicado em 24 jul 2016, 18h50

A semana não está nada boa para os fãs de Divergente. Depois da notícia de que o quarto e último filme da saga, Ascendente, pode ir direto para a TV, sem passar pelo cinema, parece que o elenco original dos longas não voltará para se despedir.

Durante a Comic-Con em San Diego, Ansel Elgort deu algumas entrevistas dando a entender que ele não irá participar do último filme da franquia. “Obviamente, é triste porque todo o elenco se gostava. Espero que possamos trabalhar juntos em um projeto diferente. Eu amo a Shailene Woodley, o Theo James e todo mundo do elenco. Sentirei saudade, e nem nos despedimos, pois achávamos que faríamos outro juntos”, disse o ator.

Ele deixou claro que não foi informado sobre o projeto nem se seu papel no filme está garantido. Shailene Woodley, sua colega de filme, disse alguns dias antes que também tinha sido surpreendida com a novidade. “Honestamente, eu estava em um avião quando tudo aconteceu, e quando pousei fiquei: ‘nossa, o que está acontecendo?'”, contou.

Ascendente deveria estrear nos cinemas em junho de 2017 e começaria a ser gravado nesta temporada.
 
Publicidade