Ator de 13 Reasons Why é reprovado em teste de A Pequena Sereia

E o motivo foi bem injusto...

Por Da Redação Atualizado em 11 set 2019, 13h36 - Publicado em 11 set 2019, 12h32

O sonho de Christian Navarro durou pouco… Depois de uma campanha online, o ator de 13 Reasons Why foi chamado para fazer um teste para interpretar o príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia, mas nesta quarta-feira (11) ele contou que acabou não pegando o papel.

christian-navarro
Christian Navarro Reprodução/Instagram

De acordo com o próprio Christian, ele foi rejeitado por não ter o biotipo desejado pelo estúdio. “A Disney disse ‘não’. Eles queriam alguém mais europeu. Todos sabemos o que isso significa”, escreveu no Twitter, em um post depois apagado.

Que tenso, hein? Toda a história começou depois que o ator viu que Harry Styles tinha recusado o papel para o filme e decidiu dividir com seus seguidores a vontade de estrelar um live-action. “Fiquei sabendo que Harry Styles recusou o papel do Príncipe Eric. Bom, eu sei cantar. Ariel negra e Príncipe latino”, tuitou.

a-pequena-sereia-principe-eric
Disney/Reprodução

Algumas semanas depois, ele revelou aos fãs que havia sido chamado para fazer um teste. “Não sei o que aconteceu com o outro tuíte, mas a Disney o viu, viu o apoio de vocês e ligou para a minha equipe. Eles queriam ver o que eu conseguia fazer. Fitas mandadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, dividiu.

  • Após revelar a recusa do estúdio, Christian recebeu muito comentários demonstrando apoio a ele. “Um pouco de diversidade seria ótimo”, escreveu um de seus fãs.

    O que você achou dessa história?

    Continua após a publicidade
    Publicidade